Já vi o diabo.
votei em Sim
anônimo
15/05/2022 01h20
As vezes eu vejo um negócio preto alto sem forma humana na minha casa, no meu quarto ou no banheiro e geralmente está me olhando, ontem o meu irmão também viu , foi sinistro pq ele olhou para a parede e se cobriu morrendo de medo, eu olhei e como já estou acostumado não achei nada demais, até pensei que ele estava tentando me zoar, mas no outro dia de manhã ele descreveu a mesma coisa que eu vi, um negócio preto alto sem forma humana, eu fiquei em choque, pq eu achava que eu estava ficando esquizofrênico, mas se meu irmão viu, significa que eu não estou ficando louco, eu também escuto vozes e barulhos.
votei em Sim
anônimo
15/05/2022 01h12
Não tenho mais idade pra isso.
votei em Não
15/05/2022 01h17
Já vi uma luz estranha no céu a noite,fui dentro de casa é voltei é ela tinha sumido, é o céu estava sem nuvens.
votei em Sim
15/05/2022 11h02
Sim. Eu morava em uma casa em que os eventos paranormais eram constantes. Volta e meia eu via algum objeto se mexendo sozinho, vultos, etc...
Uma vez mesmo um vergalhão que tinha na parede amassou sozinho do nada, não sei como.
votei em Sim
15/05/2022 11h27
Não.
votei em Sim
elas respondem
15/05/2022 01h16
Sim, foi horrível….. já senti uma presença muito forte no pé da minha cama e já senti uma mão gelada na minha cintura e alguém cochichando no meu ouvido.Foi péssimo,horrível.
votei em Sim
15/05/2022 01h08
Um avistamento de ovni na ZN de São Paulo! Estava muito perto, deu pra ver do tamanho de uma lua cheia por isso eu sei exatamente o que era, ou o que não era. Eu estava na casa da minha avó e fiquei morrendo de medo de ir pra minha casa porque achava que tinha descido na rua. rs... Claro que nunca nenhum adulto acreditou em mim.
votei em Sim
15/05/2022 11h04
Sim, na casa da vó, eu vi minha prima sem maquiagem cagando de madrugada com a porta do banheiro aberta