Eu converso com minha melhor amigo nas redes sociais todo dia, ela é super aberta comigo, conta tudo da vida dela pra mim, mas ontem ela me manda um audio chorando que queria terminar com o namorado, por que os pais não gostavam dele, e ela sempre culpava o namorado por tudo, e os pais dela não gostam muito dela, pelo passado que ela aprontou, nada de puta, eu fiquei na Friend Zone, já tentei, mas ela não queria, entendo ela namora, mas eu mantenho uma boa amizade, mas mês passado ela disse que o namorado tava com câncer, que a o pai dela já meteu uma multa no namorado dela, e falou que não tinha mais cura, nesse tempo fica falando que está muito triste, mas eu sei que é mentira, pelo menos a parte do câncer, mas porque ela fez isso? Será que ela gosta de mim, e fez isso pra eu ficar em Cima dela, e não querer me perder, mesmo estando com ele, ela não é puta, nunca trocou ele por ninguém, ela nunca disse que não ia ficar comigo, mas por que ela fez isso comigo, não consigo entender :(

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/02/2015 21h43
Meu caro se ela inventa q o namorado dela tem câncer o q mais essa garota pode fazer? N se pode brincar com doença, ainda mais colocando isso na pessoa q ela supostamente ama (pq pelo visto n ama).
Meu conselho de amiga: se mantenha longe dela, pessoas mentirosas merecem desprezo.
anônima
16/02/2015 13h36
Eu não entendi nada. Mas boa sorte aí.
anônima
22/06/2018 03h47
Prefiro nem comentar, acho que é vc que tem um câncer no cérebro.
18/02/2015 05h17
Eu hein, esta menina que está precisando de ajuda... Ela não sabe o que está querendo e sentindo.
Nem se meta amigo, deixe ela resolver o que quer da vida, fique na sua.
anônima
22/06/2018 03h50
Mitomaniaca ela. Melhor vc deixar ela com os problemas dela nao interferirem na sua vida, sendo amigo de apoio, seja legal, ouça os blablabla. Mas nunca esqueça de vc.
eles respondem
nhs
16/02/2015 14h35
Ele quer sabe, o motivo dela inventar coisas do namorado. Tipo ela inventou que o namorado tinha cancer. Ele quer saber se ela faz isso pra o amigo ficar em cima, dando consolo etc. Eu entendi isso.
17/02/2015 00h35
Fico chateado quando meus amigos estão tristes. É como se pudesse sentir o que eles sentem.

Quando as pessoas mentem a gente perde a confiança.
anônimo
23/02/2015 17h31
Prefiro nem comentar. .rs