Meu irmão mais novo (15 anos) veio hj me pedir uns conselhos pq uma garota que ficar com ele, e ele não sabe o que fazer. A questão é que eu tbm sou BV mesmo sendo 8 anos mais velho que ele, agora não sei o que fazer, mulheres e homens pfvr me ajudem.
(Obs.: A questão anterior que fiz foi por causa disso).

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/05/2022 01h52
É só ele ficar com ela ue
anônima
15/05/2022 01h53
Fala a verdade. E manda ele ir sem saber mesmo. Aprende logo na prática.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 01h52
Fala para ele relaxar e deixar o beijo acontecer e que se o beijo der errado é normal.
15/05/2022 10h52
Diz pra ele ir mas devegar, bjss