Eu me masturbei pela primeira vez penetrando dois dedos em mim e senti dor depois na segunda não senti mais dor isso é normal ou eu perdi a virgindade?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/05/2022 07h50
Perder a virgindade com o dedo? Tá de sacanagem né?
Virgindade se perde em relação sexual, seja fazendo penetração ou oral com um parceiro.
Rompimento de hímem não é perda de virgindade, pode acontecer de diversas formas esse rompimento, até em acidente no trânsito.
elas respondem
anônima
15/05/2022 07h28
Vc provavelmente rompeu o hímen, mas virgindade vc só perde transando com alguém.
anônima
15/05/2022 07h29
Nao e sim

Se for desbravar caminhos desses é normal sentir dor né