Eu sou muito fraco com relacionamento e problemas, sofro de uma depressão severa, no último domingo ela pegou uma conversa q era apenas uma brincadeira com uma amiga de um infância ele quis terminar pq já vacilei antes, mas pensei q só ia ser mais uma briga, problema é q dois dias depois ela transou com um cara conhecido de antes no carro dele(sim ela me contou pq insisti) diz ela que só foi ele é não entrou em mais detalhes, o problema maior é que ela só tinha transado comigo até então… essa parte é a q mais dói, pois eu tenho uma insegurança enorme com sexo, eu sou fraco é ruim de cama, ela segue vários desses fortes e eu me sinto sobre ameaça sempre, eu não fui o primeiro dela, mas eu tive um relacionamento mais jovem que eu vi vídeos de uma ex transando com outro cara, isso me abalou muito na época, e tenho insegurança enorme, hoje uma semana depois do término, eu tentei suicídio na frente dela, eu não tô conseguindo superar, era a única pessoa que eu queria levar pra vida, tinha tantos planos, foi erro meu, mas agora se ela voltasse comigo, na hora do sexo vai ser eu e ela com ele na cabeça, pq ela precisou dar em menos de 48hrs do término com um cara q conhecia, eu não sei nem q minha questão, só quero relatos, eu me senti traído e não consigo ver mais nada pra vida, não quero escutar nada daquilo de “vai passar”
Tem como voltar como era antes?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/05/2022 04h56
veii, esse relacionamento é uma bagunça, sinceramente ela é muito tóxica e você também não é a vítima de nada, plmdds procure ajuda profissional, terapeuta, segue sua vida, pelas coisas q vc falou tá na cara que ninguém ai está pronto p um relacionamento.
eles respondem
15/05/2022 04h41
Não tem, eu nem sentiria vontade de voltar depois dela fazer um negócio desses. Por mais que estivesse irritada, ir transar com outro dois dias depois é foda, dúvido que tu tenha errado tanto quanto ela.
anônimo
15/05/2022 10h19
Vai ver, ela já te traía faz tempo, só aproveitou o seu vacilo.
Agora você procure ajuda pra tratar dessa depressão.