GGl
112  15/05/2022 13h34

Ainda existe esses concursos desse nível ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/05/2022 06h50
No PCI Concursos você pode filtrar as oportunidades por região do país e ainda tem vídeo aulas grátis e simulados também. É um site muito bom!
Bateu aquela nostalgia agora ^-^
anônima
15/05/2022 06h42
Aqui existe.
Entra no site da prefeitura da tua cidade e da uma olhadinha nos concursos.
15/05/2022 07h20
Existe sim, vc pode botar no Google e pesquisar para sua cidade e acompanhar
eles respondem
anônimo
15/05/2022 06h23
Pesquisa o nome da sua cidade,e vai vendo os concursos abertos.
https://concursosnobrasil.com/
15/05/2022 13h34
A única forma de ganhar bem com uma carga de trabalho flexível apenas com o ensino fundamental é realmente sendo uma pessoa concursada.

Já vi trabalho concursado pagando até 4 mil reais para uma pessoa exigindo apenas ensino fundamental, ou seja, o cara que conseguir a vaga, estará sossegado na vida.

Para um cara que nunca se esforçou muito em estudar, passar em um concurso desse com 4 mil de salário, tá muito bem na vida ao meu ver.

Tem um monte de gente com superior completo não ganhando nem 2.5k por mês.