GGl
252  15/05/2022 13h55

Se fosse para escolher, continua no emprego em super mercado como repositor ou trabalha em call center para um vereadora ex administradora da sua região?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/05/2022 06h59
Mercado, trabalhar no telefone é horrível.
anônima
15/05/2022 13h54
Ambos são horríveis.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 07h12
Dizem que esses empregos no telefone são uma merda.
Mas a remuneração deve ser maior

Enfim,se não for tão estressante,eu preferiria o call center
15/05/2022 13h40
Prefiro telemarketing, já trabalhei em ambos, e posso dizer que é bem melhor do que supermercado.

Nesse ramo, os sindicatos são fortes, então dificilmente você é mandado embora, mesmo não cumprindo a meta. Também é um dos poucos empregos que você trabalha apenas 6h/dia, além de folga aos finais de semana/feriados.

A cobrança é um pouco maior do que em supermercados, mas as vantagens também maiores. Você vai trabalhar sentado, em um ambiente controlado e com ar condicionado, é estressante a parte de ter que ligar para os outros, mas você não terá contato direto com eles, então não precisa levar a sério.

O foda é que, o piso salarial é baixo, (geralmente 1 salário mínimo), mas já vi empresas pagando bem para op. de telemarketing, embora seja a minoria.
anônimo
15/05/2022 13h49
Mercado como repositor.
15/05/2022 13h51
Escolheria trabalhar no super mercado.
anônimo
15/05/2022 13h55
Mercado