Um cara super influente, rico, só tira foto nos locais mais top
Me chamou pra sair hoje. Eu confesso q não tô afim. Aceitei nem sei pq
Agora tô aqui virada, nem dormi.

Fui dar uma volta pelo Instagram dele e só tem foto top.
E ele curte todas as fotos de todas as mulheres q ele segue, só mulher linda maravilhosa
Nem sei pq me chamou pra sair. Eu sou apagadinha.. ele me perturba há anos pra sair com ele.
Me acho feia. Sou desempregada. Moro mal. Meu corpo tá estranho.
Ele segue mulheres bem mais lindas

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/05/2022 07h28
Deve ser pra passar o rodo em voce, não vejo outra explicação. Quer aumentar a contagem
anônimo
15/05/2022 07h59
Homem não liga para a condição financeira da mulher.

Eu tenho a sensação que isso é tudo fachada,vc deve estar superestimando ele por causa do insta,mas deve ser tudo só "aparência" msm
15/05/2022 07h53
Quer só te comer e depois te jogar fora.
anônimo
15/05/2022 08h25
Gente, gente pelo amor de Deus, esqueçam essa desgraça de redes sociais. Rede social é igual a papel, aceita qualquer coisa. Vc tá igual essas menininhas que se apaixonam por um ator por causa de um personagem que ele viveu na novela, ela nem sabe como o cara é fora das telas e o idealiza. Vc só vai saber se conhecer o cara. Rede social ao invés de aproximar afasta as pessoas
elas respondem
15/05/2022 07h57
Humm...umas querendo um encontro e não acham ninguém, outras conseguem e não querem ir...

Ele deve tá cansado das barbies de sempre e resolveu mudar um pouco, mas essa sua falta de autoestima não ajuda muito.
Por que não ir? Se joga mulher, se não for o que pensa pelo menos você tentou, melhor que depois ficar se lamentando no "e se eu tivesse ido".
anônima
15/05/2022 07h51
Vc está sendo besta, se diminuindo por nada, se o cara está atrás de vc há anos alguma coisa boa em vc ele vê, mas se não quer ir cancele e pronto.