Não.
Elas fazem isso para ganhar likes no insta e seguidores e tbm dinheiro. Basta ir no Instagram ou Onlyfans.

Esse lance de ser aceito eh papo furado. Até pq quem faz isso já eh bonita, o que querem eh like.
15/05/2022 08h39
Não acho, sexo é a "moeda" das fêmeas. Então elas vão usar isso para ter benefícios. Esse negócio de ser aceito na sociedade é besteira.
anônimo
15/05/2022 08h43
Não, elas simplesmente gostam pra aumentar o ego
elas respondem
anônima
15/05/2022 08h49
Acho que o assunto é mais abrangente do que se pensa!
Basta reparar que os homens se queixam do mesmo problema...ficam com receio de falharem durante as relações sexuais, do pênis ser pequeno ou serem usados apenas para pagar contas.
Infelizmente, este é um problema do ser humano!