Meu irmão é casado ha treze anos, ele dar de tudo para esposa, presenteia quando faz aniversário e no dia dos namorados, ele compra os melhores presentes, mas descobrir que ele trai ela ha quatro anos.

eles perguntam
7 4
elas respondem
15/05/2022 09h32
Nada justifica uma traição.
15/05/2022 09h34
Eu não aceito. Por que dinheiro e presentes não me compra.
Mas conheço muitas que aceitam. É como uma amiga da minha mãe falou com ela uma vez: “Larguei meu marido rico e bom por que me traiu, cheguei aqui fora os pobres e ruins trairam tbm, era melhor ter ficada casada mesmo."
15/05/2022 10h02
Não!
anônima
15/05/2022 09h31
Eu acho que existem pessoas e pessoas.
Eu tive um relacionamento de vários anos com alguém de alto poder aquisitivo e não deu certo. Eu ouvi de várias pessoas que eu deveria passar por cima dos problemas pelo fato de ele cuidar de mim e me trazer segurança. Que eu que devia mudar minha maneira de ver a vida e me moldar a situação pois ninguém vive só de amor.
Que mesmo que ele tivesse outras a oficial seria eu.
Mesmo eu gostando muito eu não sou capaz de fazer isso e trair o que sou, não conseguiria viver triste em troca de segurança financeira.
Tenho sonhos dentro de um relacionamento, os quais não envolvem dinheiro.
Sabe.....nem toda mulher busca dinheiro.
15/05/2022 10h06
Já terminei por muito menos. Ser uma pessoa legal dentro da relação, dar presentes, é o mínimo, nos 2 relacionamentos que tive até agora foi assim, não só da parte deles, mas minha também. Se eu não estou feliz dentro da relação, é tchau e benção.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 09h15
Ela sabe ou não sabe?

Se ela sabe,então é um relacionamento aberto.
Se ela não sabe,esse cara vai perder até a alma no divorcio.
anônimo
15/05/2022 10h21
Hum
15/05/2022 09h21
Muitas aceitam, tem mulher ai que sofre na mão de homem e mesmo assim não separa, por conta do sexo ser bom
15/05/2022 10h10
A maioria sim, elas são fiéis aos alfas.