Mulheres, se fosse com vocês, aceitariam ser traídas mesmo tendo de tudo do seu esposo?
1
anônimo
336
4a
Meu irmão é casado ha treze anos, ele dar de tudo para esposa, presenteia quando faz aniversário e no dia dos namorados, ele compra os melhores presentes, mas descobrir que ele trai ela ha quatro anos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
4a
Nada justifica uma traição.
Eu não aceito. Por que dinheiro e presentes não me compra.
Mas conheço muitas que aceitam. É como uma amiga da minha mãe falou com ela uma vez: “Larguei meu marido rico e bom por que me traiu, cheguei aqui fora os pobres e ruins trairam tbm, era melhor ter ficada casada mesmo."
Mas conheço muitas que aceitam. É como uma amiga da minha mãe falou com ela uma vez: “Larguei meu marido rico e bom por que me traiu, cheguei aqui fora os pobres e ruins trairam tbm, era melhor ter ficada casada mesmo."
4a
Não.
4a
Não!
Eu não.
anônima
4a
Eu acho que existem pessoas e pessoas.
Eu tive um relacionamento de vários anos com alguém de alto poder aquisitivo e não deu certo. Eu ouvi de várias pessoas que eu deveria passar por cima dos problemas pelo fato de ele cuidar de mim e me trazer segurança. Que eu que devia mudar minha maneira de ver a vida e me moldar a situação pois ninguém vive só de amor.
Que mesmo que ele tivesse outras a oficial seria eu.
Mesmo eu gostando muito eu não sou capaz de fazer isso e trair o que sou, não conseguiria viver triste em troca de segurança financeira.
Tenho sonhos dentro de um relacionamento, os quais não envolvem dinheiro.
Sabe.....nem toda mulher busca dinheiro.
Eu tive um relacionamento de vários anos com alguém de alto poder aquisitivo e não deu certo. Eu ouvi de várias pessoas que eu deveria passar por cima dos problemas pelo fato de ele cuidar de mim e me trazer segurança. Que eu que devia mudar minha maneira de ver a vida e me moldar a situação pois ninguém vive só de amor.
Que mesmo que ele tivesse outras a oficial seria eu.
Mesmo eu gostando muito eu não sou capaz de fazer isso e trair o que sou, não conseguiria viver triste em troca de segurança financeira.
Tenho sonhos dentro de um relacionamento, os quais não envolvem dinheiro.
Sabe.....nem toda mulher busca dinheiro.
4a
Já terminei por muito menos. Ser uma pessoa legal dentro da relação, dar presentes, é o mínimo, nos 2 relacionamentos que tive até agora foi assim, não só da parte deles, mas minha também. Se eu não estou feliz dentro da relação, é tchau e benção.
eles respondem
4
anônimo
4a
Ela sabe ou não sabe?
Se ela sabe,então é um relacionamento aberto.
Se ela não sabe,esse cara vai perder até a alma no divorcio.
Se ela sabe,então é um relacionamento aberto.
Se ela não sabe,esse cara vai perder até a alma no divorcio.
anônimo
4a
Hum
Muitas aceitam, tem mulher ai que sofre na mão de homem e mesmo assim não separa, por conta do sexo ser bom
4a
A maioria sim, elas são fiéis aos alfas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!