Estou afim de uma garota que está fazendo joguinho

-Um dia vi ela indo embora de bicicleta com esse cara, cada um na sua, e ela passou por mim e falou "tchau joão".
-No outro dia, eu estava do lado dele, e ela pediu a amiga dela na frente da gente o celular emprestado. Ela não tinha crédito, e esse cara logo emprestou o dele. Eu me ofereci depois, e ela disse "já peguei aqui, obrigado". Ela ficou olhando para mim durante a ligação com uma cara de deboche.
- Ontem eu estava conversando com ele, ela chegou e pediu carona a ele, depois ficou me olhando para ver minha reação.

Porra, oque eu faço, ela está me fazendo muito ciúmes!??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/01/2017 17h59
Tenha atitude e chegue na moça.
"Tchau João"!
eles respondem
24/01/2017 16h06
Você é oque dela @Joao57 ?
24/01/2017 16h06
Não entendi onde está o ciúmes aí.
Ela agiu normalmente. Ela tem algo contigo?
Parece que não né. Então é só cisma da sua cabeça sobre algo que não é da sua conta.
anônimo
24/01/2017 17h55
não sou capaz de opinar
anônimo
24/01/2017 18h08
Pega outra
Manda ela se fuder