Que tem assunto? Que gosta de ouvir? Especifique.

eles perguntam
3 8
elas respondem
15/05/2022 10h14
Que não deixa o assunto morrer, que tá interessado no que a pessoa tem a dizer e, ao mesmo tempo, complementa quando é a vez dele de falar. Que também sabe puxar assunto e, mesmo que seja o mais idiota possível, tipo, "qual sua cor favorita?", ele vai conseguir deixar aquela conversa interessante de algum jeito.

Ah, e como já disseram, não adianta nada o homem ter tudo isso e a mulher ser ruim de papo ou simplesmente não estar interessada. Conversa é algo bilateral, não dá pra ficar falando sozinho, a outra pessoa precisa colaborar.
anônima
15/05/2022 10h03
Tô com preguiça de digitar
https://voca.ro/1nVipeawovG0
anônima
15/05/2022 10h13
Só de não chegar na dm mandando foto do P já é um cara q sabe conversar
eles respondem
anônimo
15/05/2022 10h07
Não acredito nisso de saber conversar, é só você falar qualquer coisa. A maioria das mulheres não tem capacidade para desenvolver um diálogo, e jogam a responsabilidade pros homens.
anônimo
15/05/2022 10h05
Vc realmente acredita nisso?
As proprias mulheres são monossílabas.

Isso não existe,se ela não esta interessada em vc,não vai existir bom papo que te salve.

É só conversar normal e pronto.Se ela estiver interessada,o papo vai fluir.
anônimo
15/05/2022 10h02
Ótima pergunta.
anônimo
15/05/2022 10h02
Obs
15/05/2022 10h06
Homem bonito : ajoelha e mama
Mulher : ain romântico e educado
Homem feio : filosofia, sociologia e astronomia
Mulher : ain vc é chato ou é, humm....
anônimo
15/05/2022 10h20
Aquele que segundo ela "as ilude"..e também aqueles que mostram ter valor social
18/05/2022 13h50
Um homem que saiba sobre a lore de Dark Souls, de cada área, cada item e personagem existentes na série de videogames.