Eu estou pensando em passar um final de semana em uma capital, no sábado ir subindo o estado aproveitando as praias do Sul desse local, e depois ir pra capital dormir pra no dia seguinte aproveitar a cidade.

Minha dúvida é, hotel tem os horários de entrada e saída que normalmente são as 12, se eu quiser por exemplo ficar com o quarto disponível para mim no domingo até às 16:00 horas eu terei que pagar outra diária, ou tem como pagar esse horário adicional das 12 as 16?

E sim, eu sou pobre e não entendo nada sobre essas coisas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/05/2022 12h41
A partir do horário de saída, você já paga outra diária, independente do horário que você vai sair.
O que acontece em alguns hotéis é que você pode perguntar sobre a possibilidade do "late check-out", que é um período que hotel não cobra e permite que você saia mais tarde.
Ah, alguns hotéis tem meia diária também. Pergunte no local sobre essas duas modalidades.
15/05/2022 13h14
Tem que ligar e combinar a reserva primeiro, não deixe para a hora que chegar ou perderá um rim.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 13h10
Tem sim, conta mais uma diaria, ou tenta negociar com o dono
15/05/2022 13h13
Passou do horário de checkout você paga uma diária cheia, não existe adicional.
15/05/2022 13h59
Tem o horário de entrada (check-in) e saída (check-out). Cada hotel tem seu esquema. Liga lá e conversa uai.