Fiquei sabendo que ela estava stalkeando minhas coisas e tentou chamar minha atenção com uma publicação, porem não dei atenção. Ent a pessoa falou que ela está magoada comigo. o que ela está querendo fazendo essa publicação pra chamar minha atenção?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/01/2017 17h16
Ou querendo chamar atenção pra tu correr atrás. Nem sempre é gostar, na maioria das vezes é ego ferido de não ser procurado(a).
eles respondem
24/01/2017 16h53
Sim e não.
anônimo
24/01/2017 17h09
Sim
anônimo
24/01/2017 17h50
Ou quem sabe tudo isso é coisa da sua psique de complexo do centro do universo :P

(Sou aquele usuário Eduardo_T)