Já sei que vocês não tem bola de cristal, mas uma tatuagem com o símbolo do infinito e dois nomes ao redor, pode significar que ele é comprometido?
Alguns vão lembrar do rapaz que conheci na Universidade, faz mais de 4 anos que ele chegou em mim e eu fiquei sem jeito, esqueci até meu nome, mas o toque dele eletrizou meu corpo por inteiro. Ele não usava redes sociais, enviei e-mails e não obtive retorno algum.
Por coincidência e após anos, estava indo para uma reunião de trabalho, não sabia que roupa ir e se o local tinha ar-condicionados. Pesquisei o insta da biblioteca e vi uma foto desse rapaz, quando abri os comentários, lá estava o @ dele, olhei o perfil e mandei um direct pedindo desculpas pelo ocorrido de anos atrás.

A questão é a tatuagem... não sei se ele sente algo por mim ainda, mas falou que eu era até legal. Não consigo tirar ele dos meus pensamentos, eu nem pedi e ele já foi me enviando o número dele, passamos quase 1h conversando em ligação :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/05/2022 13h11
como ele vai sentir algo por você se vocês não tiveram nada?
15/05/2022 13h10
É matador de polícia.
15/05/2022 13h11
Mais provável que sejam pai e mãe ou pessoas que ele perdeu, eu diria filhos também, mas não deve ser o caso dele.
21/05/2022 11h12
Não tem significado.
elas respondem
15/05/2022 13h14
Eu acho que vc se iludiu por muito pouco hein, sobre a tatuagem não tem como saber só por isso, pode ter n significados.
anônima
15/05/2022 18h25
A tatuagem pode ser dos pais, dos filhos ou avós.
15/05/2022 18h28
Aí vocês retomaram contato agora, é isso?
15/05/2022 18h29
Pode ser que sejam pessoas da família dele. Mesmo que fossem pessoas inesquecíveis ele é solteiro não é? Dificilmente um cara solteiro teria tatuagem de ex casos/ex relacionamentos. Vai conversando que uma hora você descobre já que parece ser bem observadora.