Justifique sua resposta. Pf

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/05/2022 13h46
Não. Muitos querem relacionamento sério.
Acontece que para isso acontecer, precisa haver um entendimento, intimidade entre as duas pessoas envolvidas.
Se o homem estiver apaixonado, e você for capaz de provocar esse sentimento nele, ele vai te querer como namorada, e talvez, no futuro, como esposa.

A questão é deixar claro o tipo de relacionamento que você quer. Se os dois procuram a mesma coisa, invista. Se não for assim, tchau e benção.
anônima
15/05/2022 13h14
Eu pensava assim,mas não acho que todos são assim,por difícil que seja alguns se salvam...
anônima
15/05/2022 13h35
Homens não,mas moleques sim. Acho que não dá pra generalizar, existem muitas questões envolvidas nas pessoas que agem assim,uma delas é a maturidade e o caráter
anônima
15/05/2022 13h16
Não sei, namorei por 8 anos e depois disso não tive contato com mais ninguém.
Observando em volta é o que me parece.
15/05/2022 13h18
A maioria que conheci sim, só queriam desfrutar das curvas do meu corpo, mas eu não sou tão boba quanto imaginavam.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 13h15
Acho que isso acontece pq todos os homens que chegam nas mulheres são justamente esse perfil, os que querem algo diferente, costumam ser tímidos ou não chegam em qualquer mulher.
anônimo
15/05/2022 13h19
Provavelmente pra elas sim, mas é fácil de entender o porquê.
Como elas tem o poder de escolha, sempre escolhem os cafajestes que só querem sexo e descartam aqueles que querem compromisso sério.
É de um próprio erro delas que surgem essas generalizações de que a maioria dos homens só querem sexo e iludir.
15/05/2022 13h11
Não sou mulher.
anônimo
15/05/2022 13h15
O poder de escolha nós relacionamentos é da mulher, a verdade é que a mulher que não quer relacionamento... Até os 27 elas ficam com geral, namoram e largam por qualquer coisa e depois procuram relacionamento sério só depois dos 30
19/05/2022 10h52
É mentira