Passei desde a pré-adolescencia a até pouco tempo me masturbando todo dia, ejaculando as vezes até 2x por dia, atraves de pornografia, Hoje em dia não fico ereto em situações que antes ficava, está me atrapalhando bastante, além de me deixar muito nervoso em certas situações que o pênis não se anima.
Hoje eu não assisto mais porno, me livrei do vicio, porém, meu penis ainda não é o mesmo... Ja estou um tempo sem porno e não senti diferença ainda... Tô uns 2 meses e pouco ou 3 meses sem porno, me masturbei no Max 2x nesse tempo, e sem estímulo de porno... Alguem me ajuda pfv, não sei o que fazer, não quero perder meu relacionamento. No começo eu não via problema no porno e no vicio, comecei muito novo na pornografia, eu antes, quando tinha uns 18 anos, ainda tinha um tesão descomunal, lembro que eu estava indo a escola, e fiquei doido de tesão por uma mulher que estava com uma calça bem apertada, ou seja, sentia ereção normalmente ou até além do que devia, sem estímulo de porno, eu quando mais novo era muito tarado, tipo uns 13/14 anos de idade, sentia prazer só em imaginar, até com pessoas que são horríveis kk. Hoje em dia fiquei assim... Eu sou bem magrelo e alto, faz uns 6 meses que parei de malhar, não sei se isso também está fazendo com que demore eu melhorar... Já que não estou fazendo exercícios físicos mais.
Uns 14 dias atras resolvi começar fazer exercícios em casa, apenas pra n ficar sedentário, e senti tipo que uma ereção espontânea e bem rígida, não sei se pode ser isso também... Eu literalmente não sei oq fazer, não tenho mais libido direito, não tenho aquele desejo sexual que tinha, eu ainda sou novo, não é normal isso... Não tenho mais ereção pra conseguir uma penetração, eu tô muito frustado comigo mesmo, não sei em qual médico ir, não sei o valor, não tenho dinheiro se for caro, estou literalmente ferrado... No dia q fui me relacionar, eu fiz isso de tadalafila 5mg 1h HR antes e n adiantou... N fez efeito. Oq faço? Tenho ansiedade tbm

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/05/2022 13h44
Você pensa muito no seu piru, relaxa. Quanto mais vc pensa, mais você broxa.
Literalmente você se acostumou a brincar somente com você, sem uma parceira ao lado.
Terapia vai ajudar, psicanálise ou TCC.