Incontáveis, senhor Peter. Os motivos são óbvios; eu sou feio, não tenho desenvoltura social, não tenho objetos para dar conforto a uma mulher, não transmito segurança ou senso de proteção, não tenho assuntos para ludibriar a defensiva que as mulheres se colocam. Óbvio, que há mais motivos; momento errado, por analogo. O fato é que eu não sou atrativo para as mulheres, isso é um fato.
Não demonizando as mulheres, mesmo que seja hipócrita e destrutivo da parte delas, acredito que é direito que elas possuem; a hipergamia e a carência de empatia são características naturais de suas biologias.
anônimo
15/05/2022 13h40
Já sim, mas cago e ando.
Eu sei que é só porque não sou aceito naquele lugar, comumente é porque pessoas se organizam contra mim, e aí dão alguma vantagem como por exemplo um pouquinho de dinheiro, atenção, aceitação, e se contentam com isso. A Maioria segue a multidão, é o caminho mais simples e fácil, diria.
anônimo
15/05/2022 13h41
Nunca levei um fora.
15/05/2022 13h45
A maioria dos homens já levou, motivos ? A maioria não tem beleza e nem dinheiro tbm.
anônimo
15/05/2022 13h52
Uns 7 mas alguns foram na pré adolescência