Tive uma transa com um cara no primeiro encontro, tava meio tímida e sem jeito.
Não consegui me soltar muito, mas acho que ele curtiu
E aí como vcs encaram isso? perdem o tesão ou desinteresse por isso?

Encaram com normalidade?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/01/2017 00h24
Normal, vai melhorando nas próximas vezes
anônimo
24/01/2017 17h14
Normal
anônimo
24/01/2017 17h18
Me dá 20 minutinhos fuçando seu corpo que descubro até onde faço vc miar.
Negócio é transar. Divertir e fuderrrrrrrrr.
anônimo
24/01/2017 19h27
acho que isso ao meu ver , me faz perder aquela sensação de meio dificil ato de se conseguir a pessoa, me vem ao ver que ela é facil . perder a arte da conquista , ganhar um oral , um c# ou b##### não pode ser tão facil assim .
anônimo
24/01/2017 19h42
Acho desnecessario e impropio, o primeiro encontro é para se conhecer, conversar e saber quais são as intençoes do outro , sexo é para depois( na minha opinião)
anônimo
24/01/2017 19h44
Sem problemas. Já fiz. Muito bom pq geralmente é inesperado
anônimo
25/01/2017 00h35
Uma mulher dar no primeiro encontro é fácil demais. Isso sim desencanta. Agora o cara já sabe que vc é mulher pra comer e cair fora.
elas respondem
anônima
05/09/2017 22h18
Nao sei como vc tem coragem... olha aí... ja esta insegura. Nao sabe brincar nao desce pro play