Sai recentemente de um relacionamento, nesse meio tempo, uma moça que mora em meu prédio pediu para me seguir, como estava indefinido se meu relacionamento tinha acabado ou não. Eu apenas aceitei ela, e não segui de volta, nisso ela curtiu todas minhas fotos (3 fotos no Instagram). E ficou por isso, pois eu não correspondi. Quando eu fiquei definitivamente solteiro, eu segui ela de volta, e adicionei nos melhores amigos do Instagram (Tinham se passado 4 dias), ela fez o mesmo, me adicionou nos melhores amigos. Eu reagi em um story dela, e conversarmos um pouco, por último ela respondeu com algumas emojis de risada, e ficou por isso o assunto, passado alguns dias, eu vi ela na entrada do prédio, falamos Oi, e ela seguiu para o elevador, alguns minutos depois ela postou um story de pijama em casa nos melhores amigos (Um pouco sensual), eu reagi novamente perguntando se ela iria ficar em casa hoje, porém até agora ela não respondeu (15 horas), e apagou o story. Será que ela perdeu o interesse ou está fazendo algum jogo psicológico/sedução?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/05/2022 14h06
Eu acho que ela perdeu o interesse sim... daria uma recuada pra ver se ela vai atrás. Se for jogo msm ela vem, mas se não vier é pq não quer