Comprei o Zeblaze Thor 5 há 5 meses e até agora está me atendendo muito bem apesar de ser bem caro tanto no Brasil como na gringa , já havia visto reviews dele e ele é um excelente smartwatch , ainda homologado pela Anatel funcionando as operadoras nacionais.
Mais alguém usa smartwatch ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/05/2022 14h09
Sou louco para comprar um bom smartwatch.

O foda é que, como tudo no Brasil, o preço disso não é nada bacana. Os bons custam mais de mil reais. Mas se for para eu comprar, será um desses. Esses muito baratinhos não devem funcionar sempre corretamente.
15/05/2022 14h09
Problema seu.
anônimo
15/05/2022 14h01
Lula 2022