Terminei com meu ex a 3 meses. Cortamos todos os contatos nas redes sociais, mas temos muitos amigos em comum. No último mês, ele passou a curtir fotos minhas que meus amigos postam e meus comentários nas publicações deles, coisa que ele deixou de fazer depois que terminamos. Será que ele quer chamar minha atenção?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/01/2017 17h21
kakakakakakakakak
Pelo que entendi... nas conversas em off com ele, ele tá com intenções por outra menina que tem curtido todas as fotos lá.
Presta bem atenção em qual menina está em todas as conversas.
anônimo
24/01/2017 17h38
Se a intenção é chamar atenção, ele ta conseguindo. No entanto, se ele quer realmente falar contigo ou pretende falar, irá te chamar por mensagem ou até mesmo te ligar e não ficar por indiretas.
elas respondem
anônima
24/01/2017 17h21
Pode ser sim.
anônima
24/01/2017 17h34
Se ele quer chamar tua atenção,está dando certo,lembre-se do motivo pelo qual hoje ele é ex, e reflita se ele merece essa atenção aê.
08/02/2017 02h57
tá querendo contato de novo.. uma hora ou outra ele dá as caras.. mas não vai se animando..seja educada, porém fria!