Uma vez eu comprei um presente pra ela - uma garrafa térmica - E ela retrucou: essa eu já tenho um monte.
Flertava na frente de outros caras e passava a mão neles - sempre se fazia de vitima -
Queria ser o centro das atenções, rebolava sem parar.
E uma vez ela foi me encontrar usando a blusa de um cara, ainda o troxão ficou esperando ela uma hora.

Mas ela é uma pessoa que vive se comparando com as outras mulheres, é triste, reclama que sente um vazio, e etc.

Obviamente eu sai fora desse relacionamento.

Ainda bem que o tempo passa, a mente muda e nós seres humanos evoluimos. Imagina em um relacionamento desse até hoje, kkkkkkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/05/2022 16h21
Ela era uma pessoa egocêntrica, e você não tinha respeito próprio suficiente pra sair da relação.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 14h22
Depressão, borderline, esquizofrenia. Cresceu em uma família desestruturada, talvez sem um pai, ou com pai ausente. A mãe dela provavelmente era tão transtornada quanto. Álcool durante a gravidez afeta drasticamente nas químicas cerebrais da criança, combine isso a uma dieta pobre em nutrientes e rica em carboidratos de fácil absorção.

É bem comum encontrar pessoas anormais assim no Bostil. Agem como animais irracionais.
15/05/2022 14h24
Autoestima baixa e filha da putice.
anônimo
15/05/2022 14h27
Se é ex, pq isso importa? Segue a vida
anônimo
15/05/2022 14h28
Esse é um relacionamento que não vale ficar lembrando ou tentando entender o que aconteceu.