Se for inteligente, sim.
15/05/2022 14h39
Gosto dos tímidos...pq me atraio pelo que é misterioso
15/05/2022 16h10
Depende, se ele for safado com várias, dispenso.
eles respondem
15/05/2022 14h43
A sociedade responde a sua primeira pergunta; qual é o perfil de homem que mais tem contato, acesso ao sexo feminino? É o cafajeste safado ou o nerd tímido?
Alguém pode dizer: "mas nem TODAS as mulheres gostam de caras assim". Isso é pleonasmo, faz parte da probabilidade. A questão é que se você faz parte de uma margem que engloba menos de 5%, você é invisível.
O homem safado tem desenvoltura social, ele passa segurança e confiança, ele tem experiência, ele sabe o que a mulher gosta e não gosta, e na minha concepção o que mais atraí o sexo feminino: ele tem opções, o que faz a escolhida ser especial. Que mulher vai se sentir especial sendo a escolhida de um merda sem opções além da própria mão?
anônimo
15/05/2022 14h42
Safados e cafajestes, elas odeiam os tímidos.
15/05/2022 16h11
Eu sou meio os dois