O que a mulher precisa fazer pro cara não esquecer dela? Seja na cama, na vida, em tudo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
15/05/2022 15h10
Faz dele seu Hanry Cavill, Cris Evans ou Michael Bjordan, ao invés de fazer dele um "é o que sobrou pra mim" mas o meu homem ideal e dos meus sonhos é outro

As mulheres gostam de homens que sabem fazer delas mulheres desejadas, mas quase nenhuma mulher nesse mundo, sabe fazer um homem se sentir desejado.

Isso é impressionante diga-se de passagem.
anônimo
15/05/2022 15h24
Sexo todo dia, não ficar perturbando e tratar como um rei.
anônimo
15/05/2022 15h24
Uma mulher que faz isso aqui, eu duvido o homem esquecer dela. Inclusive se sobreviver ele vai lembrar dela pro resto da vida.

anônimo
15/05/2022 15h12
Fala que o piupiu dele é pequeno,ele não vai te esquecer jamais
15/05/2022 15h26
Coloca um par de chifres nele na frente de todos os amigos dele.
15/05/2022 15h11
A mulher só vai ser inesquecível para um inativo, um homem que vai ser escolhido quando todas as outras o rejeitaram; aquela mulher vai ser especial, única. Agora para um homem que pode escolher, na há nada que você faça que outra não possa fazer melhor.
elas respondem
15/05/2022 15h08
Na cama não adianta, veja quantas mulheres mais especialistas que atrizes pornôs e no entanto, isso não muda em nada.

Sabe por quê?

Só será inesquecível para o cara que realmente gostar e você, e isso não acontece com qualquer um.
Seja simples e real, seja sempre você mesma. ^-^
anônima
15/05/2022 15h08
Estoura o cartão dele, duvido ele te esquecer depois dessa.
15/05/2022 15h15
Se ele gostar de vc de vdd, será inesquecível.
anônima
15/05/2022 15h17
Tenha sua própria personalidade e seus próprios gostos.
15/05/2022 15h19
Primeiramente amor próprio...se cuida, se valoriza, seja vc a própria prioridade... E na cama faz a regra do quente e frio com o homem que assim vc fará ele pirar ;)