Nunca me apaixonei...
Eu gosto, tenho interesse, tenho atracao mas paixao nunca, nunca senti aquela coisa (supostamente) gostosa de pensar que estou ao lado do homem certo, se isso acontece, dura no maximo 1 encontro.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/01/2017 17h57
Não existe pessoa certa né.
Ser humano é igual cu, alguns estão sujos, outros estão limpos, mas todos fazem merda.
24/01/2017 18h03
A dúvida aqui é... quantos anos você tem??? Porque tem muita menina de 17, 19 anos, achando que nesta idade já vai conhecer o amor da vida dela...

Esse processo leva tempo... às vezes vários namoricos até encontrar alguém realmente legal.

E não... nunca me passou na cabeça a sensação de que não vou encontrar a "pessoa certa". Tem muita gente legal por aí. É só ter paciência que uma hora a gente encontra.
anônimo
24/01/2017 19h44
Eu ja achei =P , mas no momento estou testando ela pra ver se é ideal mesmo .
anônimo
24/01/2017 23h48
As pessoas só pensam em si hoje em dia, encontrar um "amor verdadeiro' virou utopia. Hoje as pessoas se conhecem e querem conhecer o outro nu, ao invés de priorizar os pensamentos, a personalidade, e carisma da pessoa. Superficial está o mundo.
elas respondem
24/01/2017 19h55
A pessoa certa eu não digo mas nunca me apaixonei tmb e as vezes me pergunto se vai acontecer. Acho q falta pra mim me permitir ser idiota rs, todo mundo fica meio idiota no começo de namoro e eu fico racionalizando tudo. Talvez esse tmb seja o seu problema. Pode parecer coisa de avó cabeça dura mas acho q os antigos em parte estavam certos qndo diziam q o amor se constrói, permita q ele cresca em vc.
Então, vai ser difícil, mas quando vc conhecer um amigo q te agrade e q te desperte atração física se permita ser idiota e viver o momento: o romancezinho, as "frases feitas", os versinhos, os encontros, essa porqueira toda rs. Não sei se vão entender oq estou dizendo kkkkkkk mas esse é o meu conselho pra vc.
anônima
24/01/2017 18h01
Acho que nao estão entendendo o q quero dizer, nao to falando a pessoa perfeita, to falando a pessoa certa! Aquela q msmo com defeitos vc quer continuar junto e sente que ela soma a sua felicidade.
24/01/2017 17h59
Não existe essa pessoa. Se você nunca tentar, nunca vai encontrar a pessoa minimamente certa