ando muito entediada ultimamente, nem mais na internet eu acho coisas legais para ver ou fazer, sempre gostei de ver youtube, mas hj eu mal consigo ver um video inteiro, além de outras coisas que eu gosto de fazer em casa, nem me dá vontade, ai eu saio de casa, continua assim, n tem muita coisa para fazer aqui e e n dá para viajar, estou achando que seja mais um sintoma de depressão (tenho meus momentos de querer morrer), sem foco, concentração

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/01/2017 18h11
Só a realidade da vida. O tédio é o que nos faz seguir em frente.
Se acha que está sentindo alguma coisa conversa com seus familiares e visite um psicólogo.
Enquanto há tempo né.
Querer morrer não é sintoma de depressão. É não suportar a realidade da vida e tentar curar acabando com tudo.
Siga firme aí disgrama. E procure ajuda.
anônimo
24/01/2017 18h59
compre uma pizza e ache uns filmes no telecine ou no hbo e divirta - se .
elas respondem
anônima
24/01/2017 19h10
Talvez não seja doença não.
Eu tbm estou num tédio de matar, nada me agrada e não estou doente.
Tédio é um saco e a nossa cabeça não para. Talvez uma meditação possa ajudar.