Depois dos 23 anos eu comecei a ler profundamente, mas muito mesmo, filosofia, sociologia, história, psicologia, etc. É meu hobbie leitura. E percebo que algumas mulheres vivem me paquerando, topo sair, mas não consigo ficar muito tempo junto, ai elas me procuram mais ainda.

Mas ai está o problema, depois que comecei a ler e me aprofundar nas leituras e na mente humana, eu me tornei um cara mais fechado, não vou mais na balada. Meio que me deixou mais racional, sei lá.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/05/2022 16h10
Se for feio de rosto não
15/05/2022 16h13
Sim, pelo menos na minha percepção inteligência é tudo. Claro que tem outros quesitos que devem ser somados como o caráter, a personalidade e tal, mas inteligência por si só conquista sim.
15/05/2022 16h19
Acredito que homens inteligentes, podem atrair mulheres inteligentes também, e as que não estimulam o cérebro também.
eles respondem
15/05/2022 16h10
Sim,muitas não gostam de ficar com imaturos que só pensam em sexo e não querem crescer na vida
anônimo
15/05/2022 16h10
Kkkkkk óbvio que não, fi. Mulher odeia homem inteligente. Elas gostam de homem burro que é fácil de manipular e controlar.