Quando a pessoa não tem interesses em comum ou não consegue ser uma companhia interessante.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/05/2022 16h15
A beleza pode acabar a qualquer momento, numa simples queda de bicicleta, por exemplo. E sempre terá um alguém mais bonito, então logo essa vaga é facilmente ocupada.
15/05/2022 16h20
Beleza não sustenta relacionamento nenhum, isso é ilusão. Outros fatores são bem mais importantes.
anônima
27/05/2022 02h31
Em alguns casos, por bastante tempo.
Já vi caras dizendo que estavam com a mesma mulher há anos e que o relacionamento já não estava muito bom, mas mesmo assim continuavam com elas por serem bonitas.
Inclusive, tem casos de casais famosos que só mantêm o relacionamento por causa de aparência/status.
Mas essas pessoas são superficiais.
eles respondem
15/05/2022 16h13
Só quando é casual que isso é mais importante,ao ponto de nada mais importar.