Já tenho alguns meses e quando discuto com minha namorada, ela me xinga e me trata super mal, eu fico mt chateado, sendo que eu n faço nenhuma dessas coisas aquela menina doce que eu conhece, não to reconhecendo mais, ela ta se transformando em outra pessoa, nunca me defende sempre ta do lado oposto contra mim, não entendendo o que eu faço galera?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/01/2017 18h33
Conversa com ela cara,respeito é essencial num relacionamento,o diálogo abre portas. .
eles respondem
24/01/2017 18h08
O lado oposto contra vc é o lado a seu favor.
Bom. Eu não conheço sua namorada, então não posso falar sobre ela.
Sente e converse com ela sobre as coisas. Início de qualquer relacionamento é igual e depois os dois vão pegando intimidade e se não souberem lidar com isso vira uma bosta.
Então o diálogo é tudo. Assim que se constrói um bom relacionamento. Vai lá e faz isso. Bate um papo bem interessante e maduro com ela e fale o que vc tem pensado.
Bjs de luz.
24/01/2017 18h37
Ela pode já não está tão afim de vc mas não tem coragem de terminar a relação, por isso se transformou chata e irritante fazendo com que vc termine. Tem meninas que fazem isso, infelizmente.
anônimo
24/01/2017 18h06
corno
anônimo
24/01/2017 18h54
Termina , qm ama não chega ao ponto de fazer esse tipo de coisa .
anônimo
24/01/2017 18h55
Converse com ela mano, pode ser que ela esta com outro ou ela simplismente não te ama mais, você só vai descobrir isso conversando com ela, chame ela , e converse educadamente , procure saber oque está acontecendo , é como ja disse a menina acima, o dialogo abre portas, boa sorte!