E muitas vezes mentem pra você . Prestando atenção em algumas moças que eu conversei , percebi que elas omitiram muita coisa , que mais à frente descobri a verdade . E sem falar que mentiram muito também . Essas que eu conversei tem bastante contatinho kkkk . Mas me parece que é geralzão . Eu conversei com uma santa esses dias, e quando eu menos espero ela estava saindo com um ao mesmo tempo que eu . Digo santa pra vocês entenderem que é uma comportadinha. Mas conversando com elas , fui percebendo que é geral . Mulher omite muita coisa , e mentem muito também . É claro que os homens são assim também em alguns casos . Mas me surpreendeu de como tão bem camufladas são as mulheres em esconder a verdade dos homens, mesmo que necessário mentir para isso .

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/05/2022 17h13
Aprenderam com os homens ao longo da história. Traidores por natureza.
anônima
15/05/2022 20h00
Sla não percebi em si quais forma as omissões que ocorreram em geral para achares isso
eles respondem
15/05/2022 17h12
Porque querem.
anônimo
15/05/2022 19h58
porque mulher não aguenta as consequências dos erros.