Conheci uma mocinha na web 3 anos mais velha que eu. Tenho 21. No inicio ela não me dava muita bola, mas depois de uma conversa que revelou coisas em comum entre a gente, passamos a conversar todos os dias (de sexta até ontem). Aos poucos, foi rolando trocas de elogios, até ela dizer que eu era gostoso (mas de uma forma respeitosa e engraçada). As vezes me envia fotos sua (ñ nudes). "Queria vc aqui. Dormir abraçada com você, fofinho", disse. E então me mandou uma foto dela pronta pra mimir. Diz muito, também, que meu jeito é fofo, lindo etc. Lá atrás, joguei um verde e ela disse que ficaria comigo tbm. Já me passou o whats e tudo, só que eu ainda não quis passar o meu.

Acontece que ela mora em outra região e to achando que esse sentimento dela é só historinha ou amizade. Uma dia ela enjoa e pega um boy magia do estado dela msm kkkk (afinal, é bonita e fofa).
Qualquer garota diria isso a um rapaz gente fina. É cilada isso, bino? Acho que vou me sair logo dessa, ja tô gamando na menina

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/01/2017 19h08
Cara, não acho que seja mentira dela não. Mas de certo ela n quer nada a sério com vc, é tipo um jogo, ela gosta da atenção que vc dá a ela, e quer manter isso, e como vcs moram longe um do outro provavelmente ela também deve estar dando encima de outra pessoa. É como atirar para todos os lados, quanto mais tiros acertam, melhor.
Mas tudo ainda é muito precipitado, melhor esperar pra ver.
24/01/2017 18h27
De sexta até ontem
3 DIAS
Calma meu
anônima
24/01/2017 18h32
N vi motivo nenhum pra vc desconfiar q ela ta de brincadeira ctg, eu acho q ela ta a fim msm. De todo modo, va com calma, nunca eh bom criar muita expectativa.
anônima
24/01/2017 18h32
Estão rápidos demais
eles respondem
anônimo
24/01/2017 18h21
Nossa.
Estou orando aqui.
anônimo
24/01/2017 18h27
ta