Na frente da turma toda, uma aluna fala com a professora que se sente muito inspirada por ela, e que tem o sonho de ser professora, e pergunta pra professora se ela também sempre teve o sonho e a vocação de dar aulas.

E a professora fala que nunca foi o sonho dela dar aulas, que o que ela realmente queria era ter arrumado um marido milionário, mas como nunca foi bonita o suficiente para isso, resolveu virar professora, porque dentro as profissões que existem, é a que ela menos odeia.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/05/2022 17h52
Ok jandira.
elas respondem
anônima
15/05/2022 17h49
Isso parece os meus professores, nenhum tá lá pq quer e gosta da profissão, é pq é menos pior.

A professora podia ter mentido para a aluna