Tipo mãe, avó ou namorada

Já aconteceu com a minha mãe, eu tava andando do lado dela e um cara aleatório num carro falou uns negócios sobre a roupa que ela tava usando (uma calça de academia), odeio pensar sobre isso. Depois disso o cara percebeu que eu era filho dela, ficou com medo e saiu.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/05/2022 18h25
Uma vez um cara falou umas putarias pra minha irmã enquanto ela passava, ela falou pro meu pai e ele socou a cara do cidadão, final feliz pra todos.
anônima
15/05/2022 18h27
Minha mãe já recebeu muita cantada indecente na minha frente, quando eu era criança.
Os homens de bem de hoje nem se importavam que ela estava acompanhada de uma ou mais crianças.
anônima
15/05/2022 18h27
Quando eu saia bastante de casa....os rapazes ficava assobiando para chamar atenção ou ficava falando: - Ei gatinha...psiu...olha aqui!
é uma coisa horrivel...odeio isso demais
anônima
15/05/2022 18h28
Eu mesma
eles respondem
anônimo
15/05/2022 18h33
Não.
O meu pai e os irmãos dele sim, de um tio viadão que eles tinham.
anônimo
15/05/2022 18h27
Que eu saiba, não. Mas deve ter um dia quando elas eram mais novas. E não tenho irmã, nem amiga e tal..
anônimo
15/05/2022 18h35
Não fiquei sabendo.
anônimo
15/05/2022 18h59
Não