A maioria das pessoas apenas julgam por eu ser batizada, dizem que o cristão que julga como se fosse verdade,além de quando você está bem mentalmente do nada vem aquela raiva ou tristeza se você não estiver firme, hoje mesmo tomei a santa ceia e agora de tarde estou com raiva chorando e jogando o travesseiro na parede, além de algumas pessoas dizerem que "logo você volta para esse mundo" a maioria das pessoas querem que todo mundo viva no mundo com ela!além de seus familiares te cobrarem caso você não cumpra algo da igreja sendo que meu compromisso é com Deus,e outra metade dizendo "Você só vive na igreja" no final você descobre que sempre vão te julgar se você for ou não for na igreja o julgamento sempre vem,o problema é quando esse julgamento vem por desconhecidos que não sabe 1% da sua vida mais também não cobro porquê eu também não conheço 1% da vida de ninguém e falo algo que as vezes machuca as pessoas mais mesmo assim... em fim porquê é tão difícil ser batizada?e porquê sempre as pessoas julgam a opinião alheia?(mesmo eu sabendo que sempre terá opiniões contraditórias e sabendo que nunca ninguém estará certo nesse mundão)
NÃO QUERENDO SER MELHOR POR SER BATIZADA OU PIOR POR SER BATIZADA,SE VEEREM FALAR ALGO DESAGRADAVEL NÃO FALE CASO CONTRÁRIO FALAREI TAMBÉM A MINHA OPINIÃO BEIJOS DA MARY :)

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/05/2022 18h45
Eu sou batizado na igreja católica e te digo, ser batizado não é o problema, o que ferra com sua cabeça é dar ouvidos aos muitos julgamento que vem de todos os lados, dos de dentro da igreja e dos de fora. Viva sua vida, a sua verdade, sem sem importar com o que os outros pensam. Você só deve satisfação à Deus e ele não atira pedras em ninguém, isso somos nós seres humanos que fazemos.
Quando conseguir ligar o foda-se para a opinião alheia e parar de se cobrar por não agradar os outros ou até mesmo a igreja, tudo vai se encaixar.
anônimo
15/05/2022 20h10
mi mi mi
15/05/2022 20h24
Não me diga que você ainda é pagã....
anônimo
15/05/2022 18h55
Preguiça de ler essa enciclopédia
elas respondem
anônima
15/05/2022 18h31
Desculpa, eu não entendi muito bem.
Você é protestante? Sou batizada desde guria na Igreja Católica, então as cobranças são diferentes, não simplesmente por ser batizada.
Fora isso, manda todo mundo se lascar. Sabe aquela história de quem só pode julgar é Deus? Pois é.
anônima
15/05/2022 18h41
Eu não sou batizada e já está difícil deixa o povo falar
anônima
15/05/2022 19h13
É impossível não julgar!
Estamos o tempo inteiro pensando no que é bom ou não e, sem isto, seria um desastre.
O máximo que se pode fazer é estar atento, ouvir, questionar, ser tardio em tirar conclusões e, mesmo assim, corremos o risco de errar nas conclusões.
anônima
15/05/2022 18h28
Quer um conselho? Não liga pro que essa gente fudida fala, quem fala de você está 2 vezes pior que você por dentro, por isso eles sentem a necessidade de falar da sua vida, pra te ver tão mal quanto elas.
Além disso, igreja não é sinônimo de nada, apenas leia a bíblia e peça sabedoria que você vai se desconectar dessas pessoas sujas.
anônima
15/05/2022 18h47
O momento certo da pessoa se batizar é quando ela escolhe ser fiel a Jesus e deixar as coisas do mundo, mas vc parece que continua no mundo e nem deveria ter tomado santa ceia pois vc está em pecado e quem toma santa ceia em pecado faz para a própria condenação. Onde já se viu crente ter ficante e receber nudes?
Vc não vai voltar pro mundo até pq vc nunca saiu dele.
15/05/2022 19h15
Você é batizada mas essa confirmação do batismo só vem quando fizer o sacramento da Crisma, então, relaxa.
E não tem que dar ouvidos a ninguém de fora ou dentro da família que te critique, isso vai acontecer independente da escolha que fizer em sua vida.
Às vezes os que mais prejudicam são os que na teoria deveriam apoiar.
anônima
15/05/2022 19h09
Porque é para poucos.
15/05/2022 19h21
Bem, sou batizada desde 1 mês de idade. Sou católica e para mim, tá tudo numa boa. Tento viver minha fé da forma que me sinto bem e não me sinto menos abençoada por isso. Já faz um bom tempo que não frequento a igreja e é isso. Ninguém tem o direito de julgar ninguém, essa função pertence a Deus.