nhs
2.29K  16/01/2016 17h43

Um momento de distração, de humor vamos interagir :D.

Eu curto a banda Onze:20 e tem a música "Nossa Canção". Onde diz que a história do casal, não teve final feliz por vários motivos. O que vocês lembram dos relacionamentos passados? Cite coisas, situações, motivos, brigas bobas, principalmente coisas fúteis. Sempre temos um né. Que depois chega a ser engraçado. Ou não rs. Caso queira ver a música:

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/02/2015 23h22
Eu adoro Onze 20 *---*.
Só levo por TDA minha vida meus pais e minha irma.

Nunca tive um relacionamento, mas já gostei de alguns algms. Tive insucessos nesses gostar..fiz papel de trouxa em tdos eles, mas a vida amadurece a gente. Não sou nenhuma garotinha iludida, não mais! Hj sei diferenciar gostar, atração, paixão, amor. Hj sei q posso controlar qualquer tipo de "sentimento" sei por quem vale a pena deixar se envolver..aprendi com esses poucos insucessos q ngm vale tanto a pena a ponto de VC deixar de se querer.
15/01/2016 03h20
... Me aceitar como sou =)
16/01/2016 16h48
Você fosse você mesmo, se você fosse fiel, se você fosse engraçado....
Juh
16/01/2016 17h43
Onze 20 S2 S2 S2
Levaria minha família (mãe, pai, irma e sobrinho)
Pq quem eu queria...
Nossa canção não tem final feliz.
eles respondem
anônimo
27/02/2015 15h46
...se for correspondido!
17/02/2015 00h33
Você deveria refletir sobre relacionamentos momentâneos e felicidade a longo prazo.
anônimo
23/02/2015 17h34
Sei lá kkk
anônimo
24/02/2015 01h05
Eu levaria aquela garota por toda a vida, se nao tivesse virado garota de programa. =/
ps. nao enquanto estava comigo, claro. sim apos as mudanças das vidas com o passar dos tempo.
25/02/2015 19h27
Essa banda é daqui da minha cidade, curto eles também... O show deles é bem animado e o Victor faz umas dancinhas bem engraçadas no palco kkkkkkkkkkkk

Nunca NAMOREI então... não posso completar essa frase.