Alguma dica?
O mesmo para aprender chegar. Só beijei uma vez...
quero me dedicar mais minha vida sexual/amorosa agora

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/01/2017 19h44
Você não tem que pedir dicas sobre beijo...porque cada beijo é único e original e cada um beija do jeito que achar melhor, deixe acontecer naturalmente que com o tempo e com muitos beijos você vai aperfeiçoando.
eles respondem
anônimo
24/01/2017 19h51
nao dicas sobre beijo.
Dicas de como conseguir beijos. Boates? bares? festas? encontro por redes sociais? onde é melhor.
Como chegar? sendo direto desde o inicio? com humor ou serio? etc.
como ganhar experiencia....
anônimo
24/01/2017 19h54
Vem aqui em casa. Te ensino tudo. Até gozar com toque na próstata.