Lembro que antigamente eu era uma pessoa tão sociável, gostava muito de sair de casa ,me enturmar e conhecer pessoas,mas com tempo eu fui mudando e comecei a ficar muito tempo em casa(a pandemia) me acostumei tanto que não tenho mais vontade de me socializar e nem de sair de casa, acabei me tornando antissocial ,queria voltar a ser como era antes,mas estou tão acomodada ser assim

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/05/2022 19h04
É possível sim, mas requer certos esforços, abrir de algumas coisas, dedicação, enfim
anônimo
15/05/2022 19h23
Você está aqui, se socializando. Não está isolada do mundo, você veio até aqui, socializar, seja como for.

Não é possível ser como era antes não, você viveu muitas coisas desde esse "antes". Ou você pode ser pior ou melhor (na sua perspectiva).

As características você tem, só deixou de lado. Por quê? O que houve com seus antigos contatos? Sumiram? Só sente vontade de ficar em casa? Talvez suas socializações antigas eram supérfluas, e por isso não voltaram mais, após a pandemia.

Volte a praticar hobbies. Academia, um curso, enfim... Que não seja online. rs
anônimo
15/05/2022 19h39
é possível
15/05/2022 20h17
Não sei, mas eu mudei para sempre.
elas respondem
anônima
15/05/2022 22h55
Tem sim, moça. Eu estou voltando a ser sociável, sabe, é sinal que nos curamos de algo que nos fez se fechar para o mundo.
15/05/2022 19h06
Começa com coisas simples tipo sorveteira, parque. Os, quem sou eu para falar disso, também não gosto de sair.
anônima
15/05/2022 19h09
Sim.
anônima
15/05/2022 19h20
Se você quer voltar, mais cedo ou mais tarde vai acontecer
15/05/2022 19h26
sim, saia da sua zona de conforto, comece a frequentar lugares que você gosta, começa a praticar um esporte que te envolva c um grupo, você vai conseguindo aos poucos
15/05/2022 20h15
Somos eterna metamorfose.
Mas qual o problema em ser assim ?