é o seguinte, moro em cidade pequena, entao os traficantes n tem lugar pra ir, ai tem um ou dois bairros onde todos se reunem....
Minha amiga ta sem dinheiro e teve q se mudar pra um desses pq o aluguel e mais barato. Teria q ir de lotação e virar umas 5 esquinas a pe ate acasa dela....

N me soou periogoso, mas meus pais tao surtando de eu fazer isso. (só q eles sao superprotetores entao isso n é base). Acham q eles estao exagerando? quero ir. (obs: tenho 19. Apesar do tempo de reclamação eles deixam eu dar a resposta final) e ai?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/01/2017 20h05
Pais são pais, superprotetores de natureza. É perigoso se houver briga entre gangues lá,pode haver bala perdida e tudo mais, assaltar acho que não assaltam, quem assalta são os viciados que compra a droga deles, pra ter o dinheirinho deles e gastar com a dita cuja, se bem que eles só assaltam fora do bairro deles, nunca o vizinho da casa ao lado. Digo tudo isso pq tem traficantes morando na minha rua também,minha rua já foi boa uns quinze anos atrás... =/

Vocês tem um amigo mútuo?Que seus pais conheçam e confiem?Se sim, vai visitar sua amiga acompanhado desse amigo, mas avise seus pais primeiro, não enfrente-os,apenas avise.Boa sorte!
24/01/2017 20h08
Não leve celular caro e tenha uma grana a mais pra caso te assaltem, senão vc apanha. E não aparece lá parecendo um playboy, vai de boas kkkk. Favela é (quase rs) igual qualquer outro lugar vei, só se fode quem vai la arrumar merda, ou quem da o perdido nas favela do Rio, vc não mora no Rio né??? Kkk Pede pra ela te encontrar no ponto do busão rs. Boa sorte!
anônima
24/01/2017 20h34
Cara, ficaria feliz em dizer que só nesses lugares marginais que há violência, onde vc pode ser assaltado, estuprado, assassinado, esquartejado e ter seu corpo queimado em pneus.
Em qualquer lugar, atualmente, vc está correndo risco. Até mesmo dentro da sua casa. Questão de 'sorte'? não passar por essas coisas. SLA.
Não sei. Se vc acha que sua visita será útil a menina...vá sim.
24/01/2017 20h54
chama ela na sua casa
anônima
24/01/2017 21h44
Rapaz. Vá na fé. Sebo nas canela e não volte tão tarde para casa.
eles respondem
anônimo
24/01/2017 19h50
Boa sorte.
anônimo
24/01/2017 20h00
gente?
24/01/2017 21h42
Vai la, para de frescura..
anônimo
24/01/2017 21h44
Vai comer?
anônimo
25/01/2017 05h47
vai não , vc é louco ? quer aparecer dps numa manchete de jornal jogado numa rua sangrado morto com saco plastico cobrindo seu corpo ?