São mais rápidas em se desapegar de alguém e ao mesmo tempo tem uma facilidade imensa de se apaixonar (pelo menos é o que percebo com alguns relatos aqui). Já os homens não conseguem ter essa capacidade de se apaixonar por alguém tão fácil assim como elas, na maioria das vezes só dão uma ficada e vão embora (eu por exemplo demoro muito pra me apaixonar de vez por alguém, porém quando me apaixono o sentimento é arrebatador). Porém, quando estão em um relacionamento sério, mesmo que estejam chateados com algo ou insatisfeitos, eles não conseguem terminar o relacionamento logo de cara. Acho que é por isso que algumas pesquisas mostram que na maioria dos casos, sempre é a mulher que dá a iniciativa de terminar, msm quando os dois não estão gostando da relação.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/05/2022 19h26
Não acho exatamente que mulheres perdem o interesse rápido, geralmente a mulher tenta reacender o relacionamento por isso existe terapia de casal ou coisa do tipo
eles respondem
anônimo
15/05/2022 19h21
Eu acredito honestamente que os homens tentam se reservar mais, por questões de masculinidade e pressão social, enfim, mas quando gostam é de vdd, no fundo muitas vezes mas sentem aquele sentimento, e se apegam à mulher que tá ficando, namorando e etc, porém as garotas/mulheres não sentem isso da mesma forma que nós, pelo menos é o que aparentam, eu discordo da ideia que mulheres são mais românticas que os homens e são mais emocionais nesse sentido.