É o seguinte eu tô sem celular e o meu chip tá no celular da minha namorada aí, ligaram ontem de manhã pra minha namorada perguntado sobre mim e dizendo que era uma amiga de sala se eu não dou meu número pra ninguém é tava no confidencial número privado, aí a minha namorada disse que tá tudo acabado por causa também de outras coisas mais só que nenhuma menina tem meu número o que vocês acham? O que eu faço? Será que pode ser alguém próxima de nois ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/01/2017 00h57
Já pensou no fato de sua namorada tem criado essa história para usa-la como pretexto para terminar o relacionamento?
eles respondem
24/01/2017 19h53
Aquela que vai de roupa justa pra aula e recebe cantada dos carinhas.
Que beleza hein.
Se esse namoro realmente existisse....seria sucesso.