Gente o que eu faço
Entrei em uma escola nova perto da minha casa poucos meses antes de terminar o ano, foi onde eu conheci um menino na minha sala por iniciativa minha, ele é muito tímido. Me interessei muito por ele e ele também gostou de mim antes de ter me conhecido direito, estava super legal e empolgantes nossa conversas, ele e eu achávamos que poderíamos carregar uma amizade pra sempre, tínhamos uma sintonia, pelo menos eu achava que tinha.. Ele pegou meu whats e me chamou e conversamos todos os dias e bastante ele demonstrava ser gentil, fofo depois ele me chamou pra sair no cinema, já combinamos de ficar e eu não estava preparada ainda pra sair com ele, comecei a demonstrar muito de mim passou uns meses comecei a brigar com ele sem motivo, ele me falou em uma das cvss *a expectativa que criei, dxa eu achava q vc era de um jeito totalmente diferente*, mas ele deixou quieto continuamos a flar bastante pelo chat, até que ele foi jogando muita coisa pra mim falando que não acha que ia dar certo nosso relacionamento, começou a me bloquear e desbloquear e ainda avisa , falava de outras pra minas pra mim que estava afim, pra ajudar ele. Ai eu implicava com ele por não entender por q ele me falava de outras , ele mandou excluir tudo falava pra esqçer ele. Ai ficamos em vários altos e baixos, até que quando nos encontramos pessoalmente ñ foi uma boa ideia sentamos a 3 cm. Sinto mta coisa por ele e sentia q ele gostava de mim. Só que não demonstro, ele pede no chat depois que voltamos pra "esquecer ele" e "N gosto de vc já falei mil vezes" "para de me encher o saco e me deixa em paz" e pediu pra seguir em frente. O que eu faço agr? :( não consigo entender.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/05/2022 19h39
Isso ai jaera, coloque um fim nisso.
anônimo
15/05/2022 19h38
foi culpa sua
15/05/2022 19h39
Pelo que entendi, ele provavelmente colocou muita expectativa e te idealizou muito, depois provavelmente perdeu esse encanto porque viu defeitos que não via antes

Normal a gente idealizar as pessoas mais do que deveria e se frustrar