Minha ficante está meio fria comigo, será que eu posso falar que estou afim dela pra algo sério? A gente só saiu duas vezes, vai parecer que sou viado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/05/2022 20h11
nada a ver
queria eu sair 1 vez e o rapaz já investir em mim de uma vez só
isso se a química batesse né, é claro
anônima
15/05/2022 20h28
Fria?
Ela pode apenas estar triste ou com problemas...diferente dos homens, quando não estamos bem, não estamos bem mesmo.
eles respondem
15/05/2022 20h24
O meu parceiro, segue meus conselho aqui.
Pede essa em namoro de uma vez, e arranja outra pra ficar.
anônimo
15/05/2022 19h57
Faça isso, pra ela ter certeza e te abandonar de vez, retardado.
anônimo
15/05/2022 19h57
Desculpa, a sua foto de perfil me fez ler a pergunta como se fosse o cj falando
anônimo
15/05/2022 19h59
zzzzz
15/05/2022 20h18
Acho melhor falar que busca relacionamento sério do que dizer explicitamente q quer namorar com ela, pois como estão no início, essa singela diferença pode fazer ela se assustar ou não. Inclusive, acho válido comentar sobre ela estar fria, mas sem ser em tom de cobrança. Dependendo do q ela disser, vc toma uma atitude.