Eu to é sem reação. Não sei se essa resposta boa, ruim ou horrível.

Depois de alguns dias de conversa peguei o contato dela e falei que tinha interesse nela e queria sair pra conhecer melhor.
Ela respondeu que agora tá parada pois acabou de terminar com um ficante complicado e está "respeitando o tempo dela". Mas ela quer manter contato comigo e ter notícias minhas

eles perguntam
7 6
elas respondem
15/05/2022 20h00
Ela quer ir com calma.
15/05/2022 20h02
Sinceramente? Ela tá mais pra fora do que pra dentro. Tu pode manter o contato, responder quando ela te chamar, mas eu esperaria o interesse partir dela, já que você já demonstrou o seu. Ficar dando muita cordinha e sendo o ombrinho amigo pode acabar mal.
15/05/2022 20h03
Está a tentar focar nela antes de ir para outro
E a tentar levar as coisas nas calmas
anônima
15/05/2022 20h03
Ela gosta do outro
anônima
15/05/2022 20h04
Esperando decidir o que faz da vida dela e se te chama do banco de reservas
anônima
15/05/2022 20h21
Ela deve ter consideração por você!
Se ela saiu de um relacionamento complicado, ela pode estar passando por um processo nada legal!
Ela pode estar em um momento de luto, um luto do relacionamento e de um amor!
Isto não significa que ela não quer seguir adiante, mas, a mesma, possui a consciência que não pode brincar com os sentimentos dela e os seus.
Ela quer ter certeza!
Eu não posso te garantir que é isto!
anônima
15/05/2022 21h46
Ela terminou com um ficante?,Kkk.
Enfim,tantas coisas podem estar envolvidas nisso. Ela pode realmente estar confusa ou ter sentimentos por esse " ex ficante ",mas pode também estar te enrolando.
eles respondem
15/05/2022 20h21
Ela tá esperando o outro voltar, melhor tu passar a faca nesse cara logo, se não vai dar ruim em.
anônimo
15/05/2022 20h00
Frescura.
anônimo
15/05/2022 20h02
cara, mandar a real pra tu, essa mulher aí ainda gosta do ficante dela mas ela está sendo honesta com você.
chama outra mulher para sair e deixa essa aí em banho maria, nunca rejeite uma mulher, apenas deixe em banho maria.
15/05/2022 20h11
Vixe, pula fora. Na certa, ela ainda gosta do maluco lá e não superou o término, nem crie expectativas.
anônimo
15/05/2022 20h23
Desculpa
15/05/2022 21h40
está procurando um cara melhor que você