É a quarta vez que sai com um amigo que tenho interesse e a gente não se beijou ainda.... a gente não é suuuper amigo, agora que estamos nos aproximando mas ele simplesmente aceita sair comigo mas as coisas não avançam além de conversarmos muito, beber e tirar fotos. Eu não sei o que fazer, tenho medo de agarrar ele e ficar um climão chato porque sou muito timida ou ele me rejeitar... O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 10
eles respondem
15/05/2022 20h33
Sei lá, vai que ele não te vê como uma ficante/namorada.
Uma vez eu saí com uma amiga super nerd da faculdade. Ela falou que tava precisando de ajuda e tal.
Aí fomos em um barzinho, conversamos bastante e não percebi 1 único sinal de paquera nem nada. Aí quando fui levar ela embora, ela me agarra e me beija na boca kkkkkkk
15/05/2022 20h30
Continuem se encontrando e não se beijem.
15/05/2022 20h46
É tímido ou tem muita vergonha, agarra logo ele ou desiste de vez.
15/05/2022 21h23
No seu lugar faria exatamente isso,tacava o foda se e beijaria mesmo.
Ve se com umas indiretas ele se liga
anônimo
15/05/2022 20h34
Ele só quer amizade, aquieta essa xota aí.
15/05/2022 20h31
Fala que ele tem a boca bonita, todo mundo entende essa.
elas respondem
anônima
15/05/2022 21h27
E vocês fazem o que nesses encontros? Só conversam?! Olha, você tem que largar essa timidez pra lá e ter uma atitude ou conversar com ele sobre o que você sente. Ele pode ser tímido também, por isso fica assim.
Pega na mão dele da próxima vez que vocês saírem, aproveita a desculpa do frio que ta fazendo e se aconchega em um abraço dele, coloca tua cabeça no peito dele e fica abraçadinha. Vai tendo essa aproximação aos poucos, veja como ele reage.
anônima
15/05/2022 20h32
Oxi ele pelo jeito tbm tem medo de tomar atitude. Se não partir de um dos dois, vai ficar nessa pra sempre. Quando for dar tchau, vc da um beijo bem próximo do rosto e da um sorriso, acho que ele pode aproveitar.
15/05/2022 20h36
Beija ele, uai
Ou demonstre o interesse em beijá-lo, toque na perna dele ou passe a mão no braço pra criar uma tensão, olhe pra ele sorria, morda os lábios ou faça alguns movimentos sutis com eles pra chamar a atenção dele pra sua boca e se aproxime devagar, chegue bem perto quase o beijando e veja a reação dele, provavelmente ele vai te beijar
anônima
15/05/2022 20h41
Ele não te quer, parte pra outro
15/05/2022 21h26
Dá um abraço mais demorado e faz um carinho na nuca dele. Depois olha nos olhos e tasca-lhe um beijo!
15/05/2022 21h19
Precisa tomar coragem e beijar ele... aceitando sair ele ja tá, o que já é algo. Então dá uma ajudinha aí
15/05/2022 21h04
Bom, então tente se aproximar dele lentamente, acaricie ele, isso pode ajudar ele caso ele também seja tímido, quanto também pode ajudar você a avaliar ele, veja como ele reage.
15/05/2022 20h48
Seguinte abraça ele é fica olhando pra boca dele enquanto vcs conversam
15/05/2022 20h46
Manda a real pra ele se vc não tiver coragem de beijar... e vê se ele te enxerga da msm forma... né possivel que vcs saem assim sempre e ainda nada. Ele deve ter sacado já a intenção, mas talvez falte atitude mesmo. Colocando as claras talvez facilite a ação na próxima
anônima
15/05/2022 20h37
talvez ele te veja como amiga
o que você já observou quanto a isto?