Namoro ja á 2 anos sempre fui eu e a minha namorada mas nunca disse para ela não ir c as amigas nem ela me proibia de nada mas do nada ela ta querendo ir sair c as amigas e eu não tenho nada haver com isso mas acho estranho e me causa insegurança

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
15/05/2022 20h35
E daí cara ? Para de ser ciumenta ué eu hein afffaefffef
anônima
15/05/2022 20h35
Procure vc tbm criar independência dela e saia com teus amigos
15/05/2022 20h36
Está certíssima, relacionamento não é prisão.
anônima
15/05/2022 20h37
Provavelmente agr com quarenta mais "solta" e com o covid num estado supostamente ok ela decidiu sair... Talvez até por causa de ter ficado em casa tanto tempo sem aproveitar nada

Meio q fiquei assim este ano
anônima
15/05/2022 20h39
Finalmente ela acordou pra vida
eles respondem
15/05/2022 20h33
é melhor se olhar no espelho, vai saber, já está nascendo aquele par... de cornos...
anônimo
15/05/2022 20h34
Normal ué, ela não está acorrentada.
15/05/2022 20h34
Isso pode ser um sinal
anônimo
15/05/2022 20h35
Parabéns, você é corno.
15/05/2022 20h39
Você geralmente tem três maneiras de resolver isso, porque principalmente esse problema vem de você, não dela, e você está com medo de ela estar conhecendo outra pessoa:

- Ou você tenta melhorar a sua autoestima, praticando algum esporte ou algo que vai agregar em você e melhorar seu psicológico.

- Ou você conversa com ela, dizendo que se sente incomodado em relação a isso e tenta entrar em um acordo, pra te fazer melhor.

- Ou você termina, porque você não confia nela o suficiente pra fazer as coisas que ELA tem vontade de fazer e não tem nada de errado(Pense como se fosse você no lugar dela).