E com uma vc tem sexo a vontade. Com a outra vc vocês nunca transaram , pois a mesma não quer, pq diz que quer casar virgem. Entrentando, por ironia do destino vocês tem mais apreço justamente pela mulher que vc nunca transou, do que com a que vc tem sexo a vontade.
Se vocês estão no dia de folga e quer sair com alguém, com qual dessas duas vocês dariam prioridade?
Com a que vocês tem sexo a vontade, mas não gostam tanto?
Ou com a que vocês só se beijam e dão alguns amassos, mas gostam mais ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/05/2022 20h39
mano, sexo não é tudo, acho que com a que gosto mais, porém, depende muito do que você quer pro dia
15/05/2022 20h41
Nenhuma, ficaria em casa batendo uma.
anônimo
15/05/2022 20h48
Nada a ver essa comparação.

Eu escolheria a primeira. Eu não quero casar, mesmo.
15/05/2022 20h50
Ai ai... Eu mereço.
Desculpa, mas isso é muito individual. Cada um tem suas preferências. Vai ter cara que vai preferir a virgem, outros que vão preferir o sexo a vontade e outros que vão dar um jeito de sair com as 2.

Não sei o rolo que você se meteu, mas esses cenários hipotéticos mais te atrapalham que outra coisa. Fica no básico mesmo.
15/05/2022 21h02
Depende do programa, se vai envolver ficar bastante tempo juntos em locais públicos é com a que eu gosto mais, mas se posso o programa não está definido, vou optar por sexo.

Edit: Uma que eu goste muito e me satisfaça na cama, fora dessa sua situação hipotética era isso que eu ia procurar.
elas respondem
anônima
15/05/2022 20h49
Com a que tem sexo né. Vamos parar de hipocrisia por aqui.
anônima
15/05/2022 20h52
Provavelmente se fosse só para sair séria com a que só quer casar após o casamento pq seria uma hipótese de conquistar e talvez até iludir (para quem o faz)
Enquanto a tal que faz sexo a vontade já é tipo um dado adquirido
anônima
15/05/2022 20h52
Sai dessa vida mulher, larga esse galinha
anônima
15/05/2022 20h54
Amg, desiste desse macho, ele não te quer.