Apenas com um celular e internet, de forma gratuita, é possível?
Dicas por favor.

elas perguntam
12 2
eles respondem
15/05/2022 20h40
Aprende o básico de conjugação de verbo - passado, presente e futuro.
Depois trabalhe na pronuncia das letras e sibalas.
Por fim, a prática. Assista filmes e séries sem legenda, só no ouvido. E leia muita coisa em inglês, pode ser notícia mesmo.

Foi assim que eu fiz e hoje sou melhor que muito aluno de cursinho, sem querer me gabar. Meu método foi quase como se tivesse ido pros EUA e tivesse que aprender na marra.
15/05/2022 20h38
one two three four five..
15/05/2022 20h39
Começando.
Brincadeira
Tem vários aplicativos, na minha opinião o melhor é o Duolingo.
15/05/2022 20h40
Primeiro o alfabeto.
15/05/2022 20h43
Eu uso o duolingo faz 4 meses, recomendo, serve tanto pelo computador quanto celular, faz 10 minutos por dia.

Também faço o curso de ingles da Kultivi pelo Youtube(é de graça também), 1 aulinha de 25 minutos a cada 2 dias.

Se quiser treinar pronuncia, tenta entrar em servidor gringo do Discord, ou usa o omeTV(é tipo um omegle)
anônimo
15/05/2022 20h46
Começar
anônimo
15/05/2022 20h47
Mude o idioma do seu cel pra inglês, idioma da netflix ou seja lá o que vc use, faça tudo em inglês e o que tiver dúvida anote a tradução num bloco, veja filmes e séries em inglês com legenda, estude "collocations" ouça músicas em inglês o tempo todo e tente aprender a cantar junto, olhe a tradução, seja curiosa a respeito da língua, não só estude como se fosse um robô
15/05/2022 21h47
Não sei dizer,mas o essencial em qualquer coisa que a gente queira aprender é determinação,se voce tiver de sobra,já é meio caminho andado
anônimo
15/05/2022 21h49
Eu diria que, se familiarizando com o idioma, porque primeiro você precisa aprender a gostar do inglês e da cultura dos países falantes.
Assistir filmes, séries e jogar jogos em inglês, são ótimas formas de iniciar a aprendizagem!

Existem vários métodos para aprender, mas basta começar pelo básico, que são as palavras mais usadas e as formas de iniciar uma conversa; apresentação, advérbios, conjunções, etc...
16/05/2022 20h54
É possível. O segredo é consumir conteúdo em ingles, seja ouvindo, lendo, escrevendo. Agora, acho legal vc aprender o básico da parte gramátical, facilita muito sua vida
16/05/2022 20h58
1-Aplicativos
2-Canais no YouTube tem vários bons
3-Assistir seriados legendados e depois sem legenda
4- Tentar praticar leitura de sites ou livros em inglês.
5-E entrar no aplicativo quem tenha nativos e praticante de inglês.
26/07/2022 14h59
Obs, muitos falam que estudar pelo Duolingo é uma boa ideia, não acho adequado.
elas respondem
anônima
15/05/2022 20h40
Mario vergara,assiste o canal dele e faz o que ele diz,o cara é fera.
anônima
15/05/2022 21h43
Comece inserindo o inglês no seu cotidiano aos pouquinhos, forçando o contato com a língua, como assistir a filmes e séries com o áudio original (com legenda em português); ler coisas em inglês; ouvir músicas em inglês que você goste e estudar a letra junto com a tradução; pensar nas coisas em inglês ("como seria tal coisa em inglês?").
São detalhes que fazem toda diferença, estimulam o estudo da língua, aumentam o vocabulário, mas claro que não irão garantir sua fluência em curto prazo.

Então, fora tudo isso, também seria ótimo procurar algum curso de imersão em inglês, para te dar uma boa base sobre a gramática em geral, expandindo seu conhecimento sobre o idioma.