Me: Mulheres sabem os homens que prestam e os que não prestam, porém elas escolhem os "errados" por gostarem de Cafajestes, etc...

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
15/05/2022 21h41
Mulher nenhuma gosta de levar cantada de homem feio.
anônima
16/05/2022 10h24
Mulher é visual, sim
anônima
16/05/2022 11h14
Não existe mulher 100% heterossexual.
15/05/2022 21h47
Ela sabe que amizade entre homem e mulher não existe.
anônima
16/05/2022 10h59
Pau pequeno é ruim
anônima
16/05/2022 10h58
A culpa exclusiva dos homens não querem mais relacionamento sério atualmente, é das mulheres, basta um desconhecido total mandar convite pela internet e já vão se envolvendo, nem conhecem os caras e já vão mandando nudes, fazendo sexo virtual e no primeiro encontro já vão abrindo as pernas. Depois reclamam que os caras só querem sexo, mas é só isto que a maioria das mulheres hoje em dia tem a oferecer.
15/05/2022 22h00
Nem sempre dá, mas na maioria das vezes dá pra saber mesmo kkkk
anônima
29/05/2022 11h16
Q vc é feio.
anônima
15/05/2022 21h48
Vou sair de casa em 5 min, vai passar mais de 30 min
16/05/2022 10h53
Olha, eu não gosto de quem me trata mal
Isso aí não pode ser generalizado
Acredito q ngm goste de ser tratado mal.
O que ocorre, na minha opinião, é que o desafio da conquista gera uma expectativa maior.
Aquela fase das incertezas e tal
anônima
16/05/2022 11h02
Nem todas
anônima
16/05/2022 11h53
São frescas mesmo que que não são.
eles respondem
anônimo
15/05/2022 21h48
Todas as mulheres são bi
anônimo
15/05/2022 21h45
Investida de homem bonito = cantada
Investida de homem feio = assédio, tentativa de estupro
anônimo
16/05/2022 11h00
Mulheres só gostam de caras que são disputados por outras mulheres
15/05/2022 21h59
sei la...
16/05/2022 10h58
Não gosta de sexo carinhoso e romântico. Eu também não que isso é coisa de filme e literatura que é um nicho de mercado, onde idealizar vende. Até porque você tem desejo ou ama alguém quer intensidade. Falo isso que quando era adolescente minha primeira namorada era muito tímida. Mas seus desejos me fez entender com tempo que não é errado e nem imoral. Ela curtia tanto que batesse na bunda dela com força, puxasse o cabelo, bate o pau na cara dela e outras coisas. Na época fiquei em choque kkkkkk. Mas foi o que me ensinou e abriu minha mente. E que tem uma diferença enorme vida entre quatro paredes e fora. Mas entendo muitas não pedir ou falar fantasias por julgamentos morais. Muitos caras querem fofuras e acha que um sexo meia boca é o paraíso. Só que somente para ele. E não acho que mulheres não gostam de caras que prestam. O problema que muitos hoje querem as modelos e as populares e não dão chance para outras. E outras homens qualquer coisa julgam. Embora cafajeste ou não acho que homem tem que ter atitude e não ter vergonha dos seus gostos, ideias e afins. Só que a maioria só reclama.
anônimo
16/05/2022 10h27
Que se elas tiverem um amigo que seja bonito, elas dariam uma chance pra ele. Mesmo sendo só "um amigo"/ e que mesmo namorando, muitas ficam pensando em algum homem que acharam interessante que conhecem no trabalho/faculdade e etc.
anônimo
16/05/2022 10h27
Lá no fundinho, mulher sabe que se ela não tivesse buceta, homem nenhum correria atrás kkkkk
16/05/2022 11h15
mulher só gosta de homens ricos!kkkk
29/05/2022 11h15
Que todas elas são BI.